Sunday, August 12, 2007

abri com dedos de chaves já despertas por esse médio prazo surpreendente
levei esse meio instante em que posso
dando à abertura a proporção inaugural de todos os sentidos
tocados em flores sobre os seus tons sonoros
aquela ultima noite
à esse contato premeditadamente coibido
foi nos concedido a invasão como acontecimento desinibido
e consta que instalou-se o tempo de usar COM
como surgimento inédito de de conversas confluentes
combinação convergente
de combustão conversiva
essa toda intensidade digna de minhas mãos escritas
interpretam a delonga
é uma pausa mediana proposta de perspectivas
ou são três pontinhos de prorrogação
que agora, depois de aberta e com todas as cores em mim refletida
me tornam presente de ação
e então interpelo por pronunciar apego ao nome claro de sua voz
durmo desejando apenas saber ser tão bem interpretada
tento corromper o silêncio do tempo que leva
interpelando toda a criatividade pelas cores brancas do seu baú singelo de emoções
e não temo criar muitas novas cores de chegar à sua caixa de mensagem
posto que é só o que posso
dito que é só o que anseio
certo que seja apenas um começo
de um devir demasiadamente humano e possível
não ouso ultrapassar o portal da minha imaginada ação
e não paro de ter você sempre perto
seja esse motivo um qualquer
que só subentende a mim

No comments: