Thursday, March 16, 2006



Minha vida, meu caro menino, minha vida tem caracteres que dispensam o atributo da virtuosidade.
E se é que sei o que estou falando, é por isso que lhe sou devotamente apaixonada e presente. Por que sou oque sabes que sou ou o que sentes. E para que sinta, na intensidade com que te amo, que nada do que poderia sugerir quando sugere; pois na maior parte do tempo sou ainda mais comum; passa de mera sugestão.
De resto, meu menino sujo e vadio, fico a beijar teus outros meninos. Sempre em riso gozado de uma euforia quase adolescente.
Eufórica disritmia que sabe consumir, no imediato, a paixão que repele a pele e que sabe aquietar a mente na serenidade fértil de quem já alcançou a luminosidade desse tal de amor!
Ahh, meu menino sabido que acredita na devoção dos meus lábios inchados de desejo. Desejo de acontecer o encontro de nossos corpos na já sabida data da findada semana!
Dorme em paz. Acorda com a luz. E saúda o sol recem-nascido pra te seguir por estes dias em que sigo só!
Menino vadio vem cheio de maldades eróticas a me consumir o tato. Vem cheio de dor se tatuar no átomo da minha sede. E despeja a tua cândida e explosiva doçura no seio da minha vontade entorpecente de sabores.
Meu menino latifundiário, não esqueces-te de alimentar o gado e de agradecer aos seus empregados por te fazerem senhor das terras maiores e mais férteis desse meu reino, teu reinado!
re.i.nado.
re.i.nada
re.fazendo as horas pra te pertencer
Menino-meu-sorriso, deposita seu dízimo de cândura pra enfeitar de gargalhadas meu coração desavergonhadamente nu. Pratique sua caridade espontaneamente e encantadora, espalhando, com o nariz vermelho, meu-menino-sorriso-palhaço, os seus olhos por toda misericórdia. Divulga na fé, o estado demente da graça e faz rir o meu universo farto de sua viril alegria...
Menino-meu-bonzinho, faz de graça?
Pois o sol vai nascer logo em breve e já que ele te segue, não se preocupe com os óculos escuros. A fascinação do astro rei por ti, menino, é tamanha, que qualquer prevenção é descabidamente desnecessária.
Então o faz a mim de graça! Pois o dia é azul e alegre e a perseguição da luz te ilumina e não te cega!
menino.menino.menino

meu!