Tuesday, July 31, 2007

ocorre-me agora um vaziotalvez por que amor não encha a barriga mas com você ele acariciasentirei, como sempre e talvez para todo ele, a sua faltasei em qualquer outrora que seremos felizes por que nossa afinidade é de trocar alegriassomos da mesma matéria dos sonhos cintilando como raios os tons mais coloridos e intensos nossa existência conflue numa ligação de sutilezaporém não sabemos fazer-nos flutuar como gostaríamosteimamos em nos colocar pedras nas mãose ficamos atadoscomo se fossemosum para o outrouma escolha que parece anular a diversidade gerada pela indecisão necessária de nossa juventudepor isso e só nisso erramosentão permito-me, flutuando, fazer-lhe um pedidonão quero ser o que vc precisa saber querervou seguir o impulso alegre de gostar de você em qualquer tempo-circustânciadeclaro aos astros que vou poder estar com você em qualquer de alguns momentosfazendo o presente realizar-nos sem o compromisso da escolha de ter que ser só vocêsem angustiar-me levando-me a criar arte na procura da hora para poder tocá-lominhas asas estão se quebrandopeço ajuda para que pare de cortá-lasninguém sabe oque em nós se transforma quando estamos conectadosentão não me anules como possibilidade de uma companhia desejadatransforme-se em mim a liberdade de gostar muitoencontre-me quando tudo parecer mais colorido com você famigerando o meu sorrisoveja-me como uma interrogada necessidade de intervenção como algo que soma multiplicandouma atração misteriosa que não se explicaviva-mesinta-me de verdadeseja feliz quando estiver comigoquero, também e sempre que der saber mais sobre o seu paique resolva em ti essa agonia de não sabersugiro que atire-sesuspeito que sentirei muita saudadeda mulher que existe em mim e que é suapara o homem que existe em ti e que é meubons dias

No comments: